Projeto da Patrulha Solidária leva alegria e diversão para crianças em Vitória da Conquista

Projeto da Patrulha Solidária leva alegria e diversão para crianças em Vitória da Conquista

A Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, deu início às ações da semana da criança em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.
Os Policiais Militares se uniram a diversos segmentos sociais e levaram alegria e muita animação para centenas de crianças.
As crianças contempladas residem no Bairro Bruno Bacelar, onde foram entregues 400 presentes, resultado da parceria entre a Patrulha Solidária, o Projeto Figueira, a Oficina de Brinquedos e a igreja Santo Nome Church.
Durante as ações, as crianças receberam brinquedos, kits de guloseimas, sanduiches e sandálias da Campanha “De pés calçados: mais esperança para os meus passos". As crianças também receberam mantas da Campanha realizada em parceria com a TV Sudoeste.
Para o Cel Ivanildo da Silva, "o sucesso de ações como essa é resultado das grandes parcerias e da confiança que a Comunidade tem na Polícia Militar da Bahia. Agradecemos a todos que têm participado dessa nobre missão de acolher nossos pequenos cidadãos!”.

Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem