Prefeitura de Ituaçu anuncia encerramento das atividades do centro da Covid-19

Prefeitura de Ituaçu anuncia encerramento das atividades do centro da Covid-19

Com o avanço da vacinação e razão da redução de casos notável no município Ituaçu, na Chapada Diamantina (BA), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, anunciou que a partir desta sexta-feira, 01 de outubro, estrão encerradas as atividades do centro da Covid-19.
A Secretaria informa, que a atenção básica e Hospital Municipal de Ituaçu (HMI) se organizaram para receber esse fluxo, de pacientes suspeitos ou confirmados. Todo o trabalho que era realizado no centro será agora redirecionado, respeitando todos os protocolos de segurança.
Segundo o prefeito Phellipe Brito (PSD), a decisão foi tomada visando a manutenção de custos e despesas da administração municipal, sendo que havia pouca demanda para atendimento no local.
"A procura pelo centro da Covid-19 estava pequena e por isso, será possível encaminhar os pacientes para o HMI, investindo estes recursos em outras demandas da população, quero agradecer a todos os profissionais que ali trabalharam de forma ímpar, com muita dedicação, fazendo parte da nossa linha de frente contra o coronavírus, um trabalho que gerou resultado", afirmou o Prefeito.

Vinny Publicidade com foto - divulgação/PMI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem