Homem morre após troca de tiros com Policiais Militares em Piatã

Homem morre após troca de tiros com Policiais Militares em Piatã

Um homem de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 06 de outubro, após trocar tiros com  Policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Piatã, região da Chapada Diamantina, Bahia.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura que fazia o patrulhamento na cidade, recebeu informações de que um individuo possivelmente armado, estava traficando nas imediações do Mercado Santo Antônio, no bairro Tangará.
Ao chegar no local e tentar fazer abordagem a guarnição teria sido recebida a tiros, sendo necessário o revide. Ao cessar os disparos, policiais perceberam que o elemento adentrou há uma residência onde o  mesmo foi encontrado no quintal da residência caído ao solo.
Diante dos fatos foi prestado o devido socorro até o Hospital Municipal de Piatã, vindo o indivíduo a evoluir a óbito, constatado pelo médico plantonista.
De acordo com a PM, foram apreendidos: 01 revólver calibre 32 marca Taurus; 03munições deflagradas e 03  picotadas(falharam os disparos); 28 trouxas de material embalados analógico a maconha; 01 Aparelho celular e 01 veículo Astra. Todo o matéria apreendido foi encaminhado a Delegacia de Seabra, Bahia onde foi registrado o fato.

Foto/arte - Vinícius Silva/Vinny Publicidade 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem