Homem de 57 anos é encontrado morto na zona rural de Barra da Estiva

Homem de 57 anos é encontrado morto na zona rural de Barra da Estiva

Na tarde desta terça-feira, 12 de outubro, um homem foi encontrado morto por enforcamento no povoado de Saltador, zona rural de Barra da Estiva, na região da Chapada Diamantina, Bahia. A Polícia Civil identificou a vítima como Egivaldo dos Santos Carvalho, de 57 anos, conhecido por "Loro da D20". Informações iniciais apontam que a vítima sofreria de depressão profunda e, mesmo fazendo uso de medicação, havia cometido suicídio. Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, o plantão da DT de Brumado, Bahia, registrou o ocorrido e solicitou uma equipe da Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar perícia e remoção do corpo.
Doença
A depressão é uma doença multifatorial. Junto a suas comorbidades, é considerada “o mal do século XXI”. A Organização Mundial de Saúde (OMS) localiza-a como uma das principais causas de “anos vividos com incapacidade” e “perda de anos em termos de morte prematura e perda de anos de vida produtiva”.
Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida "www.cvv.org.br" realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade.

Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem