Governo entrega 40 viaturas para a Polícia Civil da Bahia

Governo entrega 40 viaturas para a Polícia Civil da Bahia

Quarenta novas viaturas foram entregues nesta quarta-feira (13/10), pelo Governo do Estado, à Polícia Civil da Bahia. Os veículos Ford Ranger foram apresentados à população e à imprensa no lançamento da Operação Verão da Polícia Militar (PM), na Boca do Rio, em Salvador, com a presença do secretário da Segurança Pública Ricardo Mandarino, da Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito e do Comandante Geral da PM, coronel Paulo Coutinho, entre outras autoridades.
Serão contempladas com viaturas as Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) dos seguintes municípios: Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Valença, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.
Além disso, há viaturas também para os departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Planejamento, Administração e Finanças (Depaf), além de outra, blindada, para a Coordenação de Operações Especiais (COE). O valor total do investimento é de R$ 4,84 milhões.
Entre 2016 e 2021, já foram adquiridas pelo Governo do Estado 593 viaturas e substituídas outras 283, por intermédio de contratos de locação.  Fonte - Ascom/PC.

Vinny Publicidade com foto - Mateus Pereira/GOVBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem