Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Piatã

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Piatã

Um corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na localidade do Gritador, zona rural da cidade Piatã, na Chapada Diamantina, Bahia. Segundo informações da polícia, um morador, com o nome não divulgado, estaria indo pescar na localidade de Gritador, sentiu um cheiro forte e ao aproxima-se viu que se tratava de um corpo humano.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local onde confirmou que havia uma pessoa morta. Devido ao adiantado estado de decomposição não foi possível identificação, mas as roupas são do sexo masculino.
Um detalhe chamou a atenção dos PMs que puderam notar uma camisa pendurada em uma árvore, bem como um fio que estava junto ao corpo. Diante disso, levanta-se a hipótese de suicídio. Há fortes indícios que o corpo seja de um homem, que foi visto pela última vez a mais de 40 dias, saindo sozinho da casa de parentes, no Distrito Inúbia. Somente depois dos exames cadavéricos poderá realmente saber a causa da morte e a identificação do corpo.
O corpo foi encaminhado pelo o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, Bahia. O caso é investigado na delegacia territorial de Piatã.

Foto - reprodução - WhatsApp/Vinny Publicidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem