PRF apreende 825 papelotes de cocaína e recupera veículo na Chapada Diamantina

PRF apreende 825 papelotes de cocaína e recupera veículo na Chapada Diamantina
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 825 papelotes de cocaína em um carro furtado durante uma abordagem na BR-242, em Seabra, na Chapada Diamantina (BA). O flagrante aconteceu na manhã deste sábado (11/09). Cinco pessoas foram presas.
Durante fiscalização em frente ao posto da PRF em Seabra, foi abordado um veículo Renault/Sandero, conduzido por m homem de 29 anos. Ele estava acompanhado por mais quatro pessoas.
Na entrevista, o motorista apresentou nervosismo e informações desencontradas, o que elevou o grau de suspeita.
Desconfiados, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram as centenas de papelotes de cocaína, equivalente a quinhentas e cinquenta gramas da droga, que estavam escondidos no painel do carro.
Segundo a PRF/BA, durante a fiscalização, foi constatado que o veículo era possuía registro de furto, conforme ocorrência registrada em novembro/2020, no estado de São Paulo.
Aos policiais, o condutor informou que adquiriu a cocaína no centro de São Paulo e pretendia comercializar na cidade baiana de Campo Formoso.
Configurado o crime de tráfico de drogas, os cinco homens foram presos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Vinny Publicidade com foto - PRF/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem