Polícias Militar e Civil realizam 'Operação Apópeira' em Brumado

Polícias Militar e Civil realizam 'Operação Apópeira' em Brumado

Na manhã desta quarta-feira (23/09), as Polícias Militar e Civil, através da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia Territorial de Brumado, deflagraram conjuntamente a Operação Apópeira.
Esta é uma operação que objetiva a prisão preventiva e busca e apreensão aos autores das tentativas de homicídios ocorridos em maio/20 no Bairro do Mercado Municipal, dezembro/20 no Bairro Urbis III e fevereiro/21, no Bairro Malhada Branca, ambos os crimes ocorreram na cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia.
Segundo a 34ª CIPM, dois homens participaram da tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Urbis III. Um deles ainda seria o autor de outra tentativa, desta vez, no Bairro da Malhada Branca, em fevereiro do corrente ano. O motivo dos crimes estaria associado ao tráfico de drogas, as vitimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e sobreviveram.
Ainda segundo a policia, um homem se entregou à justiça acompanhado de seu defensor legal, na sede da 20ª COORPIN e outro está foragido.

Vinny Publicidade com foto - 34ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem