Patrulha solidária da Polícia Militar entrega 240 itens em Vitória da Conquista

Patrulha solidária da Polícia Militar entrega 240 itens em Vitória da Conquista

A Patrulha Solidária, pertencente ao Comando de Policiamento da Região (CPR) Sudoeste da Polícia Militar, e parceiros distribuíram 110 cestas básicas, 100 cobertores e 30 kits de Higiene íntima, no município de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.
Os beneficiados da ação social foram adultos, idosos e crianças residentes dos bairros de Bruno Bacelar e Vila Elisa. “Os donativos distribuídos na sexta-feira (17) foram arrecadados pela PM e por parceiros da nossa unidade. Já através da Campanha Dignidade Feminina é a Regra, entregamos kits com absorventes, calcinhas, sutiãs e mantas, com a temática de pobreza menstrual”, explicou a tenente Maria Alice Santana, coordenadora da Patrulha Solidária.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), durante a oferta, lanches doados pelo Hospital São Vicente foram entregues para a população. A oficial lembrou que os interessados em doar algum tipo de item podem ir nas unidades da Polícia Militar de Vitória da Conquista. No caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo (77) 3427- 2133 ou através do Instagram @patrulhasolidária.pm.

Vinny Publicidade com foto - SSP/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem