Menina de 7 anos morre após ser arrastada por correnteza em Livramento

Menina de 7 anos morre após ser arrastada por correnteza em Livramento

O corpo de Luana Cristina Almeida Cambuí, de 7 anos, criança que estava desaparecida desde a tarde deste sábado (11/09), foi encontrado agora á noite por volta das 23h, dentro do rio, na Barraginha, mais precisamente no sopé da Cachoeira Véu da Noiva, em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina (BA).
A garotinha Luana estava com a avó, em um momento de lazer no Poço Preto, momento em que ela teria escapado na água e sumiu. O corpo da garota foi encontrado entre um tronco e uma pedra.
Segundo o site L12 Sudoeste, a Polícia Militar foi acionada ao local, Brigada Civil de Livramento, bem como o Corpo de Bombeiros da cidade de Vitória da Conquista (BA), os quais vieram a localizar o corpo da criança sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado (BA), deverá remover o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
No momento do acidente as comportas da Barragem Luis Vieira estavam abertas, operando em sua máxima vazão e teve de serem fechadas para os trabalhos de resgate.
O local não é recomendando para banhistas, devido aos riscos operacionais de equipamentos instalados no local.
O triste incidente que vitimou a criança comoveu toda a população livramentense. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade.

Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem