Jovem natural de Itaetê é morto a tiros no distrito de Cascavel, em Ibicoara

Jovem natural de Itaetê é morto a tiros no distrito de Cascavel, em Ibicoara
Por volta das 0h20 do último domingo (05/09), a guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de serviço no município de Ibicoara, foi solicitada para atender a uma ocorrência onde segundo o solicitante, havia homem caído ao solo com diversos ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. De imediato, os militares deslocaram até o local descrito na denúncia, nas imediações do Bar Caribe, no Bairro Renascer, distrito de Cascavel, em Ibicoara, na Chapada Diamantina (BA) e comprovaram a veracidade do fato. 
A Polícia Militar, informou ao site Vinny Publicidade, que próximo à vítima havia vários cartuchos de munição calibre .40 deflagrados, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para socorrer a vítima, vindo a constatar o óbito do jovem de 19 anos, natural de Itaetê (BA), no local.
Diante de tais circunstâncias, foi solicitada a presença de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem