Drogas prontas para venda são apreendidas na Chapada Diamantina

Drogas prontas para venda são apreendidas na Chapada Diamantina

Quarenta e quatro porções de entorpecentes e acessórios utilizados no comércio ilegal de drogas foram apreendidos, na noite da última sexta-feira (03/09), por policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, no município de Itaberaba, região da Chapada Diamantina (BA).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), o material foi localizado durante a operação Chapada Forte, do Comando de Policiamento da Região Chapada, para combater Crimes Violentos Letais Intencionais e Contra o Patrimônio. 
Os policiais faziam rondas no bairro Irmã Dulce, quando um casal que circulava pelo local levantou suspeitas. Ao perceber a aproximação dos policiais o homem correu. A mulher estava com uma sacola,onde os itens foram encontrados.
Foram apreendidas 43 porções pequenas e médias de maconha, um pino de cocaína, embalagens para as drogas e duas balanças. 
De acordo com o major Eduardo Neves, comandante da Rondesp Chapada, a mulher e o material foram conduzidos à Delegacia Territorial de Itaberaba. 
Balanço 
A Operação Chapada Forte também abordou 74 pessoas, 32 veículos de duas e quatro rodas e três estabelecimentos comerciais.

Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem