Delegacia da Polícia Civil muda de endereço na cidade de Ibicoara

Delegacia da Polícia Civil muda de endereço na cidade de Ibicoara

A Delegacia da Polícia Civil mudou de endereço em Ibicoara, na região da Chapada Diamantina (BA). Os serviços passam a ser realizados na unidade provisória, enquanto o novo complexo policial divulgada pelo o Governo do Estado, fique pronta.
Segundo a Polícia Civil, a mudança foi feita para garantir uma melhor estrutura de atendimento ao público. O número de telefone é o (77) 3413-2110.
A delegacia está localizada na Rua Nelson Aguiar, número 72. O horário de atendimento ao público é de segunda-feira à sexta-feira (dias úteis), de 8h às 12h e das 14h às 17h.
Programa de Modernização das Estruturas de Segurança
O Governo do Estado, anunciou o Programa de Modernização das Estruturas de Segurança em toda a Bahia. O Diário Oficial do Estado publicou no dia 21 de agosto, o edital de licitação do pacote de ações, que prevê a construção e reforma de delegacias da Polícia Civil e unidades da Polícia Militar. Quarenta e seis municípios baianos serão beneficiados na primeira etapa do programa.
As unidades vão oferecer melhores estruturas de atendimento aos baianos, bem como mais conforto aos profissionais da segurança pública.
Confira os municípios que receberão intervenções nas unidades policiais:
A lista de unidades da Polícia Civil inclui as cidades de Antas, Araci, Banzaê, Barra do Choça, Caetanos, Conceição do Coité, Cotegipe, Dário Meira, Encruzilhada, Esplanada, Gandu, Gentio do Ouro, Iaçu, Ibicoara, Ichu, Iraquara, Irecê, Itagibá, Itiruçu, Jaguaquara, Jeremabo, Lafaiette Coutinho, Laje, Lençóis, Maracás, Macaúbas, Mucugê, Nova Soure, Ribeira do Amparo, Santa Rita de Cássia, Santa Luz, Santa Maria da Vitória, Saúde, Serrolândia, Sítio do Quinto, Ubaíra, Valença e Wanderley.
Já as sedes da PM em Andaraí, Araci, Barra do Choça, Caetanos, Conceição do Coité, Cotegipe, Dário Meira, Iaçu, Itagibá, Lençóis, Macaúbas, Nova Soure, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Seabra, São José do Jacuípe, Saúde, Teolândia e Wanderley receberão investimento nas infraestruturas.

Vinny Publicidade com fotos - divulgação/PC

Delegacia da Polícia Civil muda de endereço na cidade de Ibicoara
Foto - Ilustrativa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem