Adolescente de 15 anos é baleada durante briga generalizada em Lagedo do Tabocal

Adolescente de 15 anos é baleada durante briga generalizada em Lagedo do Tabocal
No domingo (19/09), por volta das 19h30, a guarnição da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lagedo do Tabocal), recebeu informação via telefone sobre um mulher alvejada no bairro Bela Vista, próximo ao bar de "Bilu", em Lagedo do Tabocal (BA). A guarnição se deslocou até o local, constatando o fato; tratava-se de uma adolescente de 15 anos, a mesma sofreu ferimentos graves. O efetivo acionou a ambulância do hospital da cidade de Lagedo do Tabocal, para que fosse prestado socorro. 
Por conseguinte os policiais efetuaram diligências e depararam-se com um indivíduo caído e agredido na "criminosa" (local), ele também foi socorrido pela ambulância da cidade, o mesmo não portava nenhum documento e sofreu ferimentos leves. Segundo populares foi um dos agressores da menor, a PM não pode confirmar essa informação. 
Em um terceiro momento a guarnição foi informada sobre outra agressão, tratando-se de um homem adulto, 45 anos, residente na rua Antônio José Barbosa, o mesmo sofreu ferimentos leves, sendo também socorrido pela ambulância da cidade. 
Por fim, rondas foram feitas pela cidade com o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), porém não foram encontrados os demais agressores, que segundo testemunhas eram pelo menos mais dois indivíduos.

Vinny Publicidade com foto - Ilustrativa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem