Ronda Maria da Penha promove ato solidário em celebração ao Dia dos Pais

Ronda Maria da Penha promove ato solidário em celebração ao Dia dos Pais

Cobertores, agasalhos, máscaras e alimentos foram entregues, na noite deste sábado (7), por policiais da Operação Ronda Maria da Penha (OPRMP) de Jequié. A iniciativa realizada em homenagem ao Dia dos Pais beneficiou moradores em situação de rua do município.
Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), essa é a segunda edição do projeto, que entregou 40 cobertores, 24 agasalhos, 40 máscaras e mais de 50 pacotes de biscoitos. De acordo com a gestora da OPRMP/Jequié, tenente Patrícia de Oliveira Batista, a pandemia do novo coronavírus tem agravado ainda mais a situação dessas pessoas que vivem em situação de rua. " É o segundo ano que fazemos uma ação voltada para os pais que vivem em situação de rua, é uma forma que a gente encontra para levar carinho, alento para estes homens que vivem sem condições mínimas de sobrevivência", contou a PM. 
O comandante do 19° BPM, major Reinaldo Souza dos Santos, frisou que atividades como essa mudam a vida de quem recebe e de quem entrega os donativos. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem