Prefeito de Ituaçu participa de entrega de estádio de futebol em Caetanos

Prefeito de Ituaçu participa de entrega de estádio de futebol em Caetanos
Nesta quinta-feira, 05 de agosto, o Prefeito de Ituaçu, Phellipe Brito (PSD), participou da entrega de um estádio de futebol, no município de Caetanos (BA). O prefeito Phellipe Brito, esteve com o Prefeito de Caetanos, Paulo de Reis (PC do B), o Governador da Bahia Rui Costa (PT) e comitiva. Na oportunidade Phellipe Brito, conversou com o Secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, sobre projetos que estão em andamento no município de Ituaçu.
Estrega do estádio de futebol
O estádio municipal Israel Pereira de Souza, que dispõe de arquibancada, iluminação em led e vestiários, além de oferecer acessibilidade. A obra, coordenada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), tem investimento de mais de R$ 918 mil. Durante o ato de entrega, o governador anunciou autorização para a instalação de gramado sintético no estádio, que substituirá o campo de futebol, que é de terra batida.
De acordo com o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, a obra do estádio entregue em Caetanos compõe um investimento anual de R$ 100 milhões do Governo do Estado, projetados para a infraestrutura esportiva. “Nenhum governo estadual, neste momento, investe esse valor no esporte. A Bahia está investindo em equipamentos como estádios, quadras poliesportivas, complexos, entre outros. Uma praça esportiva é o começo de um projeto de integração social numa cidade. Paralelo ao esporte, é um espaço que movimenta e reúne a comunidade, traz alegrias e reduz tensões sociais”. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem