Polícia Militar realiza doações em Jacobina e Vitória da Conquista

Polícia Militar realiza doações em Jacobina e Vitória da Conquista

Integrada na ‘Campanha do Agasalho’ da Polícia Militar da Bahia, a 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina) arrecadou 1.518 peças entre roupas, mantas, agasalhos e sapatos. A distribuição aconteceu na tarde desta quinta-feira (05/08), nos bairros de Junco, Lajes do Batata e Tombador.
Moradores e comerciantes de Jacobina fizeram as doações na sede da unidade, localizada no centro comercial da cidade, segundo conta o comandante da 24ª CIPM, tenente-coronel Reinaldo Fernandes, “Nosso efetivo é engajado nesse tipo de ação, inclusive já estamos planejado uma distribuição de alimentos para o próximo mês. Na ‘Campanha do Agasalho contamos com ajuda do comércio local e da população para essa grande arrecadação que vai ajudar muita gente", afirmou.
A Base Comunitária de Vitória da Conquista (BCS) também contou com a solidariedade para entregar para famílias carentes da cidade 227 peças de roupas masculinas e femininas e 47 pares de sapatos, distribuídos nesta quinta-feira (05), para moradores assistidos da Base dos bairros do Alto do Panorama, Pedrinhas e Nova Esperança.
Devido a pandemia da Covid-19 e seguindo todos os protocolos de segurança, a BCS fez a distribuição de forma individual para cada contemplado em sua residência. A arrecadação dos donativos aconteceu através de moradores do município que entregaram suas contribuições para os policiais nas viaturas ou unidades da PM. (Vinny Publicidade fotos - divulgação - SSP/BA).
Polícia Militar realiza doações em Jacobina e Vitória da Conquista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem