‘Playboy de Guanambi’ é preso mais uma vez com veículo roubado

‘Playboy de Guanambi’ é preso mais uma vez com veículo roubado

Neste sábado (21/08), por volta das 14h, a Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) fazia rondas pela avenida Sandoval Morais, quando avistou um veículo Logan branco, de placa policial REN-4B75, e ao conferir os dados no sistema, foi verificado que o mesmo constava ocorrência de roubo.
Diante dessa situação, os policiais procederam com a abordagem e ao indagarem o condutor do veículo e o mesmo informou que estava levando o mesmo para o posto de lavagem a pedido de um indivíduo já conhecido da polícia da cidade pela prática de receptação de veículos roubados.
Segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, com base nessa informação, os policiais deslocaram até a residência do suspeito, e lá chegando encontraram o indivíduo de posse de um veículo Audi A4 preto, de placa policial FFL-9375.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação do Logan roubado e conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi mais uma vez autuado pela prática do mesmo crime. Já o Audi A4 será submetido à perícia para confirmar ou não, restrição de roubo ou adulteração nos sinais de identificação. Recentemente, o indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar de posse de diversos veículos roubados, e no mês passado a Polícia Civil apreendeu uma caminhonete de luxo roubada que também tinha sido receptada. O meliante que costuma pousar nas redes sociais, a condição de Playboy ostentando carros de luxo roubados, como se fossem de sua propriedade. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem