Mulher é presa com cocaína avaliada em quase R$ 3 milhões na Chapada Diamantina

Mulher é presa com cocaína avaliada em quase R$ 3 milhões na Chapada Diamantina
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 15 Kg (quinze quilos) de cloridrato de cocaína na manhã desta quinta-feira (05/08) em Seabra, na Chapada Diamantina (BA). Uma mulher foi presa por tráfico de drogas.
Inicialmente, foi dada ordem de parada a um ônibus que seguia de Goiânia (GO) com destino a cidade de Salvador (BA). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais perceberam um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus.
Segundo a PRF, durante os procedimentos de fiscalização foram encontrados uma mochila e uma sacola com 15 tabletes e cloridrato de cocaína. A responsável pelo transporte do ilícito foi identificada e relatou aos policiais que recebeu a droga em Cuiabá (MT) e que ganharia 3.000 reais para entregar na rodoviária de Salvador.
Essa foi mais uma ação de sucesso da PRF na Bahia, causando um prejuízo de 2.700.000 reais ao narcotráfico.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. A presa, uma mulher de 24 anos responderá na justiça pelo crime de tráfico de drogas. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - PRF/BA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem