Idosa de 67 anos morre vítima da Covid-19 em Iramaia

Idosa de 67 anos morre vítima da Covid-19 em Iramaia

A Secretaria Municipal de Saúde de Iramaia, localizada na Chapada Diamantina (BA), emite nota de pesar e informa nesta segunda-feira (02/08), que ocorreu mais 1 (um) óbito por Covid-19 e suas complicações.
Segundo a nota, trata-se de uma idosa de 67 anos, residente do Distrito de Cruzlandia (Placa). A mesma deu entrada no Hospital Municipal no dia 09 de junho, confirmando o vírus através de teste, realizado em Laboratório Municipal. 
A paciente foi regulada pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, a mesma não resistiu e foi a óbito na segunda-feira, 26 de julho.
A Prefeitura Municipal de Iramaia juntamente com a Secretaria de Saúde expressa sinceras condolências aos familiares e amigos. "Aproveitamos para fazer um apelo à população, Use Máscara ao sair de casa, evite aglomerações, lave bem as mãos com água e sabão e só saía de casa em caso de extrema necessidade". Completa a nota. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - reprodução - redes sociais/Diemerson Mathias).
Idosa de 67 anos morre vítima da Covid-19 em Iramaia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem