Homem morre e dois são presos em operação da Cipe Central

Homem morre e dois são presos em operação da Cipe Central

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), segue com a aplicação da Operação Intensificação - Volante do Vale, operação esta de intensificação do policiamento, tendo como meta a preservação da ordem pública, o controle de índices de crimes contra pessoas e contra o patrimônio, através da repressão qualificada ao tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo e aos crimes contra instituições financeiras. 
Desta forma, o objetivo da Operação é efetivar a sensação de segurança nas cidades que fazem parte dos territórios de Identidade do Vale do Jiquiriça e do Médio Rio de Contas sob responsabilidade especial territorial desta unidade.
Segundo a Cipe Central, por volta das 00h40, após resistir a abordagem policial  um homem entrou em confronto armado com policiais militares, na Rua do Cruzeiro, em Ipiaú (BA). O homem foi socorrido ao HGI, onde o óbito foi constatado. 
Sendo apreendido: 01 Revólver cal. 32; 05 munições Cal.32; 01 balança de precisão; 250 Gramas de substância, análoga a Maconha; 180 Gramas de substância análoga a Cocaína; e 07 Buchas de substância análoga a Maconha.
Homem morre e dois são presos em operação da Cipe Central
Dando continuidade na operação do município de Ipiaú, por volta das 03h50, uma patrulha rural da Cipe Central realizava rondas e abordagens no Bairro Valdemar Sampaio, quando avistou um indivíduo. Que ao ser abordado foi localizado certa quantidade de entorpecentes, um segundo indivíduo também foi abordado e com o mesmo foi encontrado uma munição de cal .32, bem como outros materiais. Diante dos fatos foram conduzidos e apresentados junto com o material na DT de Ipiaú.
Foi apreendido: 153 pedras de crack, aproximadamente 300g; 05 buchas  de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 10g; R$ 507,00 (quinhentos e sete reais); 01 munição cal.32 e 01 celular analógico preto, marca LG. (Vinny Publicidade com fotos - divulgação/Cipe Central).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem