Homem é preso acusado de agredir senhor na zona rural de Contendas do Sincorá

Homem é preso acusado de agredir senhor na zona rural de Contendas do Sincorá

Na última segunda-feira (30/08), por volta das 07h, a guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de serviço da cidade de Contendas do Sincorá, na Chapada Diamantina (BA), foi solicitada por um senhor, que informou que acabara de ocorrer um roubo na propriedade rural de seu irmão, localizada na Fazenda Bravo. De imediato, os militares deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Em contato com a vítima, que se encontrava muito assustado, ensanguentado e com vários ferimentos pelo corpo. A vítima disse aos policiais militares, que sofreu tortura física e psicológica no momento em que dois indivíduos arrombaram a sua residência por volta da meia noite, e permaneceram lá por toda a madrugada, disse ainda ter sido ameaçado de morte, que foi agredido com o emprego de uma machadinha artesanal e que este instrumento lhe ocasionou vários ferimentos.
Ainda segundo a vítima, foi possível reconhecer um dos criminosos. Diante destas informações, a guarnição realizou diversas rondas pela cidade, e localizou o suposto autor do crime e a ferramenta usada para a realização dos ferimentos ainda com manchas de sangue, levando a crer ser a mesma utilizada na violência praticada.
Diante de tais circunstâncias, autor e vítima foram conduzidos para a 20ª COORPIN para que as medidas cabíveis sejam adotadas. (Foto - contato/Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem