Guanambi sedia Feira de Economia Solidária da Bahia

Guanambi sedia Feira de Economia Solidária da Bahia

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realiza nos dias 26, 27 e 28, no município de Guanambi, mais uma edição da Feira de Economia Solidária da Bahia. O evento ocorrerá na Praça Gercino Coelho, no Centro, com a participação de 72 empreendimentos assistidos pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Sertão Produtivo.
Itens alimentícios, artesanatos e manualidades da região estarão expostos e serão comercializados na feira, que terá também apresentações de artistas regionais durante os três dias.
Guanambi é um polo do comércio regional, tem um suporte adequado para receber essa estrutura de feira. Pretendemos realizá-la também em outros municípios, que possam articular e absorver a produção dos empreendimentos e aceitar tão bem um evento como esse”, destaca a coordenadora do Cesol Sertão Produtivo, Leiliane Aranha.
Segundo a Setre, com um investimento total de R$ 2 milhões, serão realizadas 100 edições da Feira de Economia Solidária da Bahia até o fim de 2022. O objetivo é promover o escoamento da produção dos empreendimentos econômicos solidários, ampliando o faturamento dos grupos socioprodutivos assistidos pelos 15 Cesols em funcionamento no estado. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Elói Corrêa/GOVBA). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem