Grave acidente entre Poções e Bom Jesus da Serra deixa um morto e três feridos

Grave acidente entre Poções e Bom Jesus da Serra deixa um morto e três feridos

Um grave acidente na tarde desse domingo (22/08) na BA-640, estrada que liga Poções à Bom Jesus da Serra (BA), altura do KM 5 deixa um saldo de um morto e três feridos.
Segundo o site Panorama Geral, um veículo Volkswagen Saveiro, placas BRN 5962 de Carapicuiba (SP), trafegava no sentido Poções  quando o motorista por motivo ainda não esclarecido, perdeu o controle e capotou violentamente.
O motorista que tem o apelido de Bigode, um proprietário de um bar às margens da estrada e mais dois passageiros foram socorridos por populares e levados para UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Poções e uma senhora de aproximadamente 70 anos que ainda segundo testemunha seria a sua sogra teve morte instantânea e continuou no interior do veículo aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e a Polícia Militar estiveram no Local dando o apoio legal e manter o local do acidente preservado. Vale lembrar que a BA-640, é uma estrada de segunda linha, sem conservação adequada e sem acostamento, o que dificulta qualquer manobra emergencial. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem