Ambulância do Samu é alvo de vandalismo na Chapada Diamantina

Ambulância do Samu é alvo de vandalismo na Chapada Diamantina

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Irecê, na Chapada Diamantina (BA), foi alvo de vandalismo na noite dessa terça-feira (17/08) durante uma ocorrência na Avenida Adolfo Moitinho.
Segundo o Central Notícia, o suspeito atirou uma pedra contra o veículo. O homem foi identificado e encaminhado pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil. Uma das janelas do carro foi quebrada, mas, apesar dos danos, a pedra (aparentemente) não danificou nenhum equipamento de suporte à vida e ninguém ficou ferido.
A Prefeitura de Irecê informou que o seguro foi acionado e o veículo foi levado para reparo. “Graças ao planejamento da gestão, a população não ficará desassistida: a ambulância reserva entrou em operação imediatamente. Por sorte, foi só um susto! Nossos anjos da guarda do SAMU 192 estão bem e seguem sempre a postos para ajudar a comunidade”, diz a nota da assessoria de imprensa da prefeitura encaminhada à imprensa. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem