Acidentes com motocicleta provocaram duas mortes no Sudoeste da Bahia

Acidentes com motocicleta provocaram duas mortes no Sudoeste da Bahia

Um acidente envolvendo uma moto e uma retroescavadeira deixou um motociclista morto na noite deste sábado (21), por volta das 19h em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. De acordo informações passadas ao L12 Sudoeste, o motociclista trafegava pela BA-148, na altura do Bairro Piçarrão, quando colidiu com a traseira de uma retroescavadeira, que segundo informações trafegava com sinalização inadequada.
O motociclista, identificado pelo prenome Gilson, não resistiu ao impacto da colisão e morreu a caminho do hospital. Não é o primeiro caso de acidente com vítima fatal envolvendo tratores naquela via. O último registro aconteceu em janeiro do ano passado, onde um motociclista morreu após a motocicleta dele colidir também com um trator. Na ocasião, por conta da batida, a moto pegou fogo e o motociclista morreu carbonizado no local do acidente.
Idosa faleceu em Pindaí
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após caírem de moto na manhã deste sábado (21), na zona rural de Pindaí, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 11h40, em uma estrada vicinal na fazenda Borá. Iraci de Souza Carvalho, de 67 anos, conduzia uma motocicleta Honda C 100 Biz, cor azul, ano 2001, licença de São Paulo (SP), quando perdeu controle da direção e caiu com o veículo ao passar por cima de uma pedra.
A esposa de Iraci, identificada como Maria de Souza Carvalho, de 65 anos, estava na garupa da moto e sofreu grave ferimento na cabeça. Já Iraci teve escoriações leves no braço. Segundo o site Folha do Vale, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e quando chegou ao local constatou que Maria já estava sem sinais vitais. O corpo da idosa foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/Boquira em Ação).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem