Anúncio Top


Três trabalhadores morrem após deslizamento de terra em canteiro de obras no Sudoeste da Bahia

Três trabalhadores morrem após deslizamento de terra em canteiro de obras no Sudoeste da Bahia
Um deslizamento de terra em um canteiro de obras causou a morte de três pessoas na tarde de terça-feira (06/07), na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 14h50 para atender a ocorrência, em uma obra de drenagem, nas imediações da Avenida Juracy Magalhães. No local, a Polícia Militar verificou que alguns trabalhadores instalavam manilhas, quando um poste acabou cedendo na obra de drenagem, soterrando três deles, dois pedreiros e um ajudante, que estavam dentro de uma vala. Outros dois funcionários conseguiram sair do local. O 7° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Vitória da Conquista foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos de resgate dos corpos. Dois corpos foram tirados às 17h e o último às 18h. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) informou que a obra tinha alvará e era executada por uma empresa contratada por uma rede de supermercados.
A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, em nome da administração municipal, lamentou profundamente as perdas dos três trabalhadores e manifestou sua solidariedade às famílias. (Vinny Publicidade com foto - divulgação).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.