Três ciganos suspeitos de matar dois PMs em Conquista morrem em Anagé

Três ciganos suspeitos de matar dois PMs em Conquista morrem em Anagé

Mais três ciganos suspeitos de envolvimento nas mortes do tenente Luciano Libarino Neves e do soldado Robson Brito de Matos, em Vitória da Conquista, no dia 13 de julho deste ano, foram localizados pelas polícias Militar e Civil. O trio foi flagrado armado, na cidade de Anagé, Sudoeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (28/07). 
Os ciganos foram encontrados, às margens do rio Gavião, após uma denúncia anônima relatando a presença de homens armados. Equipes da 79ª Comlanhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia Territorial (DT) foram até o local e acabaram sendo atacados com disparos de arma de fogo. 
Houve confronto e os três ciganos terminaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital de Anagé, mas não resistiram. Um quarto cigano, que também confrontou com os policiais, conseguiu escapar do cerco e está sendo procurado. 
Com o trio as equipes recuperaram a pistola calibre 40 do tenente Luciano Libarino, roubada após ele ser executado pelos ciganos. (Vinny Publicidade com foto - divulgação).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem