Anúncio Top


Ronda Maria da Penha entrega sopa para moradores de Jequié

Ronda Maria da Penha entrega sopa para moradores de Jequié

A Operação Ronda Maria da Penha (OPRMP) de Jequié distribuiu, na localidade de Baixa do Bonfim, sopa para mais de 120 famílias em situação de vulnerabilidade. A iniciativa, realizada no final da tarde de sexta-feira (16/07), contou com o apoio dos institutos Amor e Ação e Todos Nós.
Os policiais militares da especializada conseguiram doações junto a comerciantes locais para a produção das refeições, além de pacotes de biscoitos.
Segundo o comandante do 19⁰ Batalhão Polícia Militar (BPM/Jequié), major Reinaldo Souza Santos, a ideia foi solidarizar com a sociedade local. "Sabemos que tem muita gente passando por situações difíceis. Entendemos que é também missão da PM apoiar os mais vulneráveis", contou o oficial.
A gestora da OPRMP/Jequié, tenente Patrícia de Oliveira Batista, explicou que essa foi a primeira edição do projeto Sopão Solidário e que a próxima já está agendada. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).
Ronda Maria da Penha entrega sopa para moradores de Jequié

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.