Anúncio Top


Projeto Sopa Solidária do 8°GBM atende 150 pessoas em Jequié

Projeto Sopa Solidária do 8°GBM atende 150 pessoas em Jequié

Bombeiros do 8°GBM/Jequié levaram o Projeto Sopa Solidária para 150 pessoas do bairro Cachoeirinha, na manhã desta quinta-feira (22). O intuito é levar um pouco de carinho e esperança para os cidadãos em vulnerabilidade social moradores de bairros carentes de Jequié, no Sudoeste da Bahia.
A cada 15 dias os bombeiros voluntários realizam a entrega das sopas em diversas localidades do município. O alimento é colocado em potes de plástico individuais e entregue aos cidadãos. Toda ação é realizada respeitado os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), desde o início de julho, os militares voluntários do 8°GBM, com parceiros, têm trabalhado para o fornecimento quinzenal da Sopa Solidária. A unidade tem como meta aumentar a capacidade de entrega da sopa, que não só alimenta, mais leva um pouco de alento a cada pessoa beneficiada. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.