Anúncio Top


Policiais militares são mortos a tiros na zona rural de Vitória da Conquista

Policiais militares são mortos a tiros na zona rural de Vitória da Conquista

Dois policiais militares foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira (13/07) no distrito de José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. 
As vítimas foram identificadas como Luciano Libarino Neves, de 34 anos, Ten PM, e Robson Brito de Matos, de 30 anos, Sd PM. Segundo a polícia, os dois foram cercados por um grupo de seis pessoas, que deflagraram tiros.
As armas e os celulares dos dois policiais foram levados pelos suspeitos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Um dos carros usados na ação foi abandonado na frente da estação rodoviária da cidade.
Um dos envolvidos na morte dos policiais, acabou morrendo durante uma ação policial no final da tarde hoje. Ele foi identificado como Ramon da Silva, o Ramozinho Cigano. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar: "É com profundo pesar que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do 1º Ten PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, que deixa esposa e filho, e do Sd 1ª Cl PM Robson Brito de Matos, 30 anos, que deixa filhos. Os Policiais foram assassinados em serviço na manhã desta terça-feira (13/07/2021) no Distrito de José Gonçalves, Zona Rural de Vitória da Conquista. Lotados na 92ª CIPM, Companhia Rural de Vitória da Conquista, o Ten PM Neves ingressou na corporação em 2009 e o Sd PM Robson Brito em 2018, ambos eram profissionais dedicados e de condutas ilibadas.
Prestamos aqui nossas homenagens póstumas ao tempo que nos solidarizamos com os familiares e amigos. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em momento oportuno". Completa a nota. (Vinny Publicidade com fotos - reprodução/redes sociais).
Policiais militares são mortos a tiros na zona rural de Vitória da Conquista

Deixe seu comentário

1 Comentários