Anúncio Top


Polícia Militar apreende drogas em Livramento de Nossa Senhora

Polícia Militar apreende drogas em Livramento de Nossa Senhora

Após receber uma denúncia de que um rapaz estava entregando drogas próximo à Rodoviária de Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina (BA), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) procedeu com o acompanhamento a um indivíduo, que pilotava uma motocicleta FAN 160, o qual se desequilibrou e caiu ao empreender fuga. Após ser prestado o devido socorro, ele foi abordado e estava em posse de 17 petecas de substância análoga à maconha no interior de sua pochete. Interpelado, o abordado assumiu a venda de entorpecentes e alegou possuir mais drogas em sua residência. Chegando no local, a guarnição adentrou o imóvel com a autorização do indivíduo e da sua cônjuge, e após uma varredura na casa com o acompanhamento de ambos encontrou uma sacola enterrada em um cômodo da casa com algumas substâncias análogas à maconha com material para acondicionar os entorpecentes, além de uma outra sacola escondida no filtro do motor de um veículo contendo balança de precisão, 11 petecas de substâncias análogas à cocaína, bem como R$ 182,00 em espécie.
Todos os envolvidos e todo o material sendo: 02 de Tabletes de Substância Análogas à Maconha; 17 Petecas de Substância Análogas à Maconha; 11 Petecas de Substância Análogas à Cocaína; R$ 182,00 em espécie; 01 Balança de Precisão; 01 Veículo D20 da Marca Chevrolet; 01 Motocicleta Honda FAN 160 e 01 Aparelho Celular da Marca Samsung, foram conduzidos à delegacia para adoção das medidas cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/46ª CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.