Polícia Civil recupera veículos roubados e prende receptador na Chapada Diamantina

Polícia Civil recupera veículos roubados e prende receptador na Chapada Diamantina

A equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Seabra, na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), recuperaram dois veículos com restrição de furto ou roubo na última terça-feira (27/07). Os policiais civis apuravam, havia mais de uma semana, a existência de carros roubados na cidade. Um homem foi preso em flagrante por receptação.
Após confirmar a informação de que os veículos estavam em uma propriedade rural no povoado de Mucambo, a equipe conseguiu localizar os veículos – uma BMW X1 e uma Fiat Toro – com a ajuda de um drone. O primeiro, inclusive, havia sido roubado em Ibotirama (BA) poucos dias antes. Em seguida, os policiais apreenderam mais dois carros e duas motocicletas cujos sinais identificadores tinham sinais de adulteração.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), o homem autuado em flagrante já responde pelo crime de receptação. Ele está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil expediu as guias para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realize perícia nos veículos apreendidos. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem