Anúncio Top


Polícia apreende 27 tabletes de maconha no Sudoeste da Bahia

Polícia apreende 27 tabletes de maconha no Sudoeste da Bahia

Trinta quilos de maconha foram apreendidos, na tarde de quarta-feira (14/07), no bairro Joaquim Romão, município de Jequié, no Sudoeste da Bahia. A droga encontrada por equipes do 19° Batalhão de Polícia Militar (Jequié) estava escondida no porta-malas de um veículo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), um automóvel estacionado nas proximidades da Rodoviária chamou a atenção dos policiais, que realizaram a abordagem. O material estava dividido em tabletes, no porta-malas.
Ainda de acordo com a SSP-BA, o comandante do 19⁰ Batalhão Polícia Militar (BPM/Jequié), major Reinaldo Souza Santos, explicou que o condutor do veículo afirmou que faria a entrega do material para uma pessoa ainda não identificada.
Além das drogas e do carro modelo Celta, foram apreendidos também duas balanças e um celular. Todo material foi encaminhado, juntamente com o preso, para a Delegacia Territorial da cidade. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.