Anúncio Top


PM distribui máscaras de proteção e kits de roupas em Vitória da Conquista

PM distribui máscaras de proteção e kits de roupas em Vitória da Conquista

O espírito de solidariedade continua na cidade de Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia. A Base Comunitária de Segurança (BCS) Nova Cidade realizou a entrega de 180 máscaras de proteção e de 112 kits de roupas, além de revistas infantis educativas da Policial Militar da Bahia (PMBA), nesta segunda-feira (19).
Os beneficiados foram famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, que residem nos bairros de Veloso, Nova Cidade, Alto da Colina e Pedrinhas. A comandante da BCS, capitã Valdomira Santos da Silva, explicou que as pessoas assistidas pela Patrulha Comunitária e as demais fazem parte das comunidades próximas.
Nessa época de frio, essas pessoas sofrem muito, pois não têm condições de comprar agasalhos. Essas doações foram fruto de campanhas realizadas durante o ano e, desta vez, contamos com o apoio do Colégio Galileu, que nos procurou para auxiliar na distribuição das doações”, disse a comandante. 
A oficial reforçou que os interessados em fazer parte das ações comunitárias como esta, podem deixar doações em qualquer unidade da PM de Vitória da Conquista. Já aqueles que possuem dificuldade de locomoção para realizar a entrega devem entrar em contato com a Base através do telefone (77) 3421-3130 e solicitar o apoio de uma viatura. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.