Anúncio Top


Operação conjunta apreende drogas em Livramento de Nossa Senhora

Operação conjunta apreende drogas em Livramento de Nossa Senhora

Na noite de sábado (03/07), por volta das 22h30, após receber denúncia de que na Av. Desembargador Carlos Souto, na cidade de Livramento De Nossa Senhora, região da Chapada Diamantina (BA), estava ocorrendo uma intensa movimentação de motocicletas, indicando ser um possível ponto de tráfico. Em operação conjunta do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste, deslocaram para o mencionado local, no momento em que visualizaram uma motocicleta saindo em disparada por um terreno baldio ao lado. Ao desembarcar e proceder com a incursão a pé, foi possível visualizar duas embalagens de substância análoga à maconha na porta da residência, que estava aberta e possibilitou a visualização de um homem, que correu para o interior do cômodo com uma sacola na mão e dispensou dentro do vaso sanitário. Ao realizar a busca na residência por mais substâncias, foi localizada grande quantidade de entorpecentes análogos à maconha e cocaína, bem como material para acondicionamento e produtos químicos para refino de cocaína. Toda a ação foi acompanhada por um casal.
A Polícia Militar informou ao site Vinny Publicidade, que todos os indivíduos juntamente com o material apreendido sendo: 01 Porção de aprox. 400g de maconha “in natura”; 02 Tabletes de substância análoga à Maconha; 14 Petecas de Substância Análoga à Maconha; 15 Petecas de Substância Análoga à Cocaína; 03 Pedaços Grandes de Substância Semelhante à Cocaína; 02 Frascos de Bicarbonato de Sódio; Material para acondicionar drogas; 03 Aparelhos Celulares Marca Samsung; 01 Balança de Precisão e R$ 1.418,00 em espécie foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/46ª CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.