Anúncio Top


Motociclista morre em acidente na BA-262 entre Anagé e Vitória da Conquista

Motociclista morre em acidente na BA-262 entre Anagé e Vitória da Conquista

Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira (09/07) por volta das 21h, na BA-262, em Anagé, no Sudoeste da Bahia.
Segundo o Blog do Sena, uma motocicleta acabou colidindo com um veículo Corsa Sedan nas proximidades do Aterro Sanitário. Após o impacto do acidente, o motociclista, identificado por Adeblandes Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Ainda segundo o Blog, o acidente envolveu outros veículos. Após a colisão da moto com o carro, mais dois veículos acabaram se envolvendo em um engavetamento.
O motorista do veículo Corsa Sedan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o hospital. Já os outros dois motoristas tiveram apenas danos materiais.
O corpo do motociclista Adeblandes foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência. Gonçalves trabalha em uma indústria em Vitória da Conquista (BA), mas era morador da cidade de Anagé. (Foto/arte: Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.