Anúncio Top


Motociclista embriagado é preso após colidir contra viatura da PM na Chapada Diamantina

Motociclista embriagado é preso após bater em viatura da PM na Chapada Diamantina

Na noite de quinta-feira (01/07), por volta das 21h15min a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Motos, estava realizando uma abordagem pela vicinal do Piçarrão, zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, na região da Chapada Diamantina (BA), quando foi surpreendida por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade. Ao ser dada a voz de parada, o condutor não obedeceu e veio a colidir no fundo da Viatura 9.4601. 
A Polícia Militar, informou ao site Vinny Publicidade, ao proceder com a abordagem do indivíduo, foi encontrada uma sacola com substância análoga à maconha, bem como constatado que apresentava sinais de embriaguez. Em razão disso, ele foi conduzido para a UPA a fim de confirmar a condução de veículo sob a influência de álcool, momento em que foi dada a voz de prisão em flagrante e condução à Delegacia Territorial de Livramento para serem tomadas as medidas cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/46ª CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.