Anúncio Top


Mais suspeito na morte dos policiais em Conquista, é morto a tiros

Mais suspeito na morte dos policiais em Conquista, é morto a tiros

Dois homens foram baleados dentro de uma farmácia na Avenida Crescêncio Silveira, no centro de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Testemunhas disseram que esses dois homens chegaram de táxi e pararam na direção de uma pousada alí perto, e foram em direção à farmácia, e no momento que entraram no estacionamento, dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.
Segundo informações, a pessoa que morreu após disparos de arma de fogo é suspeito de envolvimento na morte do Ten PM Luciano Libarino Neves e Sd PM Robson Brito de Matos, na manhã da última terça-feira (13), no Distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista. 

Mais suspeito na morte dos policiais em Conquista, é morto a tiros

O Comando do Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), informou ao site Vinny Publicidade, que os pontos de bloqueio e cerco policial continuam na Zona Rural de Vitória da Conquista e em toda Região Sudoeste do Estado, assim como as buscas aos criminosos que vitimaram os Policiais Militares na última terça-feira (13). A operação conta com tropas especializadas da PMBA, cães farejadores, helicópteros do GRAER, drones, e de outras Forças de Segurança.
Qualquer informação sobre os criminosos entre em contato com o Centro Integrado de Comunicações, via 190, e denuncie. Anonimato garantido. (Vinny Publicidade com fotos - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.