Anúncio Top


Luto em Barra da Estiva: Morre aos 35 anos, Daiane Silva Caires

Luto em Barra da Estiva: Morre aos 35 anos, Daiane Silva Caires
É com muito pesar que a reportagem de Vinny Publicidade comunica o falecimento de Daiane Silva Caires de 35 anos, moradora da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, Bahia. Daiane Caires estava gravida e lutou contra o coronavírus (Covid-19), mas para tristeza de familiares e amigos, não resistiu e veio a óbito na sexta-feira (09/07), no Hospital de Campanha Fonte Nova em Salvador (BA).  
Por volta de 10 dias, devido o estado de saúde de Daiane, os médicos optaram por fazer um parto cesariana, a recém nascida esta hospitalizada e até o fechamento desta matéria não há informações sobre seu estado de saúde. O sepultamento de Daiane foi realizado no cemitério local, na manhã deste sábado (10).
O boletim epidemiológico Covid-19 de Barra da Estiva, divulgado ontem (09), pela Secretaria Municipal de Saúde constam: 2.550 casos confirmados, 26 óbitos, 90 casos ativos, 2.434 recuperados da doença. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade.(Vinny Publicidade com foto - reprodução/Instagram).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.