Anúncio Top


Família pede ajuda para encontrar Anderson desaparecido na Chapada Diamantina

Família pede ajuda para encontrar Anderson desaparecido na Chapada Diamantina

Anderson Avelino de Jesus Silva, de 32 anos, está desaparecido desde o dia 08 deste mês, quando saiu de casa na Rua Francisco de Souza Lima, em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina (BA). Segundo o site Livramento Manchete, a esposa Barbara Neves Ribeiro, relatou que Avelino mora com os pais e que o companheiro sofre de problemas de depressão.
A família dele segue fazendo buscas e já prestaram queixa do desaparecimento na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento. Anderson é natural de São Paulo, casado com a rio-contense Barbara Neves. O casal vive o bom relacionamento e possui um filho de 1 ano de idade.
A mãe de Anderson disse que o filho saiu de casa trajando camiseta, bermuda e está usando chinelo e carregando uma mochila. Segundo relatos, ele foi visto pela última vez caminhando na rodovia BR-030, próximo a cidade de Brumado (BA), sentido Tanhaçu. Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser passadas para a esposa dele: 77 98136-0501 - Barbara. (Vinny Publicidade com foto - Arquivo Familiar).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.