Anúncio Top


Droga que seria transportada de Barra da Estiva para Caetité é apreendida em Brumado

Droga que seria transportada de Barra da Estiva para Caetité é apreendida em Brumado

Por volta das 23h30 da última quarta-feira (07/07), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao realizar rondas pelo bairro Olhos D'água, em Brumado, no Sudoeste da Bahia, avistou um senhor transitando pela via com o seu automóvel e este ao visualizar a viatura policial aparentou estar nervoso, o que levou os militares à fundada suspeita e proceder com a abordagem ao veículo e à pessoa. Durante a busca, foram encontrados dentro do pneu socorro do automóvel, aproximadamente 4 quilos de substância análoga à cocaína.
Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o indivíduo informou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) para buscar a droga na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina (BA) e transportá-la até a cidade de Caetité (BA).
A polícia Militar informou ao site Vinny Publicidade que foi apreendido: 04 Tabletes de substância análoga à cocaína; 04 porções grandes  análoga à cocaína; 02 cartões bancários; 01 veículo VW, modelo passat e R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) em espécie.
Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido para a Delegacia Territorial de Brumado para que as medidas cabíveis sejam adotadas. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/34ª CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.