Anúncio Top


Dois suspeitos de assassinar policias em Conquista, morrem em operação na cidade de Itiruçu

Dois suspeitos de assassinar policias em Conquista, morrem em operação na cidade de Itiruçu
Na manhã desta quarta-feira (14/07), por volta das 8h15 na cidade de Itiruçu (BA), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central e da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Maracás), realizavam bloqueio no perímetro da cidade quando avistaram um dos veículos suspeitos, de envolvimento, na morte de dois Policiais Militares, no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na manhã de ontem (13). Segundo a Cipe Central, ao tentar abordar o veículo, dois indivíduos empreenderam fuga para uma estrada vicinal e efetuaram disparos contra as guarnições, que reagiram a injusta agressão, ato continuo os resistentes foram socorridos para o hospital daquela cidade, mas evoluíram a óbito.
Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, outro suspeito na morte dos policiais, acabou morrendo durante uma ação policial no final da tarde ontem. A Polícia Civil investiga o caso. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Cipe Central).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.