Anúncio Top


Dois são presos e seis carros são apreendidos no Sudoeste da Bahia

Dois são presos e seis carros são apreendidos no Sudoeste da Bahia

Dois homens foram presos e seis veículos foram recuperados, na última quarta-feira (07/07), após uma ação da Polícia Civil em Itagibá, no Sudoeste da Bahia. Investigações apontam que um esquema criminoso lesava empresas de financiamento de automóveis.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), a "Operação Pokémon" foi deflagrada após a identificação de um grupo que usava ‘laranjas’ - pessoas com ficha de crédito e dispostas a se endividar- para comprar de veículos de forma parcelada. Porém, as parcelas nunca seriam pagas.
Após a aquisição do automóvel, os golpistas buscavam um interessado em comprá-lo por valor inferior ao estabelecido no mercado.
O grupo também falsificava documentos como CPF, RG, contracheque e comprovante de residência, para conseguir liberação dos financiamentos.
Durante as buscas, foram apreendidos com a dupla, que não teve identidade divulgada, dois revólveres calibre 38 e seis carros em nome de terceiros. A SSP acredita que os veículos possivelmente foram comprados de maneira fraudulenta, no estado de Minas Gerais. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.