Anúncio Top


Corpo de idosa de 70 anos é encontrado na zona rural de Ituaçu

Corpo de idosa de 70 anos é encontrado na zona rural de Ituaçu
Por volta das 15h da última terça-feira (20), a guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ituaçu), foi acionada via telefone para averiguar uma denúncia de que no povoado Fazenda Chico Roxo, zona rural de Ituaçu, na Chapada Diamantina (BA), uma senhora identificada por Maria dos Santos Andrade, de 70 anos de idade havia cometido suicídio por enforcamento. De imediato os militares deslocaram até o local e informaram à autoridade competente da Delegacia local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado para que as medidas cabíveis fossem adotadas.
Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida "www.cvv.org.br" realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.