Anúncio Top


Ambulância com mulher grávida capota 4 vezes após desviar de animal na pista

Ambulância com mulher grávida capota 4 vezes após desviar de animal na pista

Um grave acidente foi registrado por volta das 1h de quinta-feira 1º de julho, provocado por animal na pista. Uma ambulância da cidade de Santa Cruz da Vitória (BA) capotou 4 vezes após o motorista perder o controle da direção ao desviar de uma vaca na pista da BA-415, nas proximidades do Posto Mirassol.
Segundo as informações do Blog do Edyy, a ambulância retornava da cidade de Itabuna (BA) e estava com uma mulher grávida e uma acompanhante à bordo que não tiveram os nomes revelados, tiveram algumas escoriações e foram levadas para o hospital. O motorista com o nome não divulgado, não sofreu ferimentos, ele usava o cinto de segurança. 
Por um milagre, eles tiveram ferimentos leves e a ambulância teve perca total. Durante entrevista ao programa ‘Jornal Notícias’, na Rádio Nova Jornal de Itapetinga, apresentado pelo radialista Edcarlos, o Secretário Municipal de Saúde da cidade de Santa Cruz da Vitória, o sr. Irismar, "disse: que apesar do susto, todos estão bem e que a gestante iria passar por uma bateria de exames para saber como está o bebê".
Ele ainda informou que a Secretaria de Saúde está dando todo o suporte aos envolvidos no acidente. A ambulância teve perca total. Essa é mais uma notícia que deixa todos indignados. A irresponsabilidade dos donos de animais continuam fazendo vítimas pelas estradas baianas e ninguém toma providência. Na última terça-feira (29) o município de Potiraguá perdeu mais um morador por causa de acidente provocado por animal na pista. Isso é um absurdo e precisa com muita urgência ser solucionado pelos governantes. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.