Anúncio Top


PRF prende passageiro de ônibus que transportava cocaína dentro de bagagem na Chapada Diamantina

PRF prende passageiro de ônibus que transportava cocaína dentro de bagagem na Chapada Diamantina
Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia prendeu um homem de 19 anos e apreendeu 3,97 kg de pasta base de cocaína, em Seabra (BA), na manhã desta terça-feira (08).
Tudo começou quando uma equipe da PRF abordou um ônibus de viagem que seguia de Goiânia (GO) com destino a capital baiana.
Ao subirem no veículo e conversar com os ocupantes, os PRFs perceberam que um dos passageiros apresentou intenso nervosismo na entrevista e também prestou informações desencontradas em relação a sua viagem, o que elevou o grau de suspeita.
Desconfiados, os policiais decidiram fazer uma vistoria na bagagem do passageiro e encontraram os pacotes de pasta base escondida em uma sacola. A droga apreendida que pesou 3,97 Kg (três quilos, novecentos e setenta gramas) poderia render R$ 500 mil aos traficantes.
Questionado, o homem disse que recebeu a droga em Cuiabá (MT) e entregaria em Salvador (BA). Informou que ganharia 5.000 reais quando deixasse o produto ilícito na rodoviária da cidade.
A pasta base de cocaína é um primeiro produto resultante do beneficiamento da folha de coca e tem um valor elevado no mercado de drogas. Cada quilo de pasta base pode fazer até quatro quilos da cocaína refinada para venda.
Segundo a PRF, o preso, o veículo e carga ilícita foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PRF).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.