PRF flagra passageira de ônibus com 35 quilos de maconha no Sudoeste da Bahia

PRF flagra passageira de ônibus com 35 quilos de maconha no Sudoeste da Bahia
Nesta quarta-feira (16/06), policiais rodoviários federais apreenderam 35 Kg de maconha, em um ônibus de transporte interestadual de passageiros que fazia linha São Paulo (SP) X Aurora (CE). O flagrante ocorreu no KM 677 da BR 116, trecho do município de Jequié, no Sudoeste da Bahia.
Ao realizar a abordagem ao ônibus e fiscalizar o compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala e uma mochila contendo 52 tabletes de maconha, totalizando 35 kg (trinta e cinco quilos) da droga.
A equipe de PRFs identificou uma mulher como proprietária das bagagens. Questionada, ela informou que recebeu a droga em um hotel na cidade de Aracaju (SE) e iria transportá-la até Vitória da Conquista (BA), onde realizaria a entrega. Disse ainda que recebeu 1.000 pelo serviço.
Segundo a PRF, a mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas e levada com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Jequié (BA), para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PRF).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem