Policiais da 46ª CIPM participam do VIII curso básico de emprego Tático Operacional Sudoeste

Policiais da 46ª CIPM participam do VIII curso básico de emprego Tático Operacional Sudoeste

Nesta sexta-feira, (18/06), na cidade de Maracás (BA), deu-se por encerrado o VIII CBETO (Curso Básico de Emprego Tático Operacional) da Rondesp Sudoeste. Iniciado no dia 14/06, com 25 alunos, sendo 23 policiais da 93ª CIPM e 02 policiais da 46ª CIPM que compõem o orgânico do Comando de Policiamento da Região Sudoeste-CPR-So. Um dos participantes da 46ª foi classificado como 2º colocado no curso.
Segundo a 46ª CIPM, ao longo dessa jornada, os alunos tiveram instruções acerca das Técnicas e Táticas Policiais Militares, Patrulhamento Urbano, Doutrina de Policiamento Tático, Abordagem Policial, Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo, Uso Diferenciado da Força e Tiro Tático.
O CBETO teve por objetivo selecionar e capacitar policiais do Peto das Unidades, para que os pelotões de emprego tático executem o mesmo procedimento técnico. 
O CBETO contou com instrutores da Rondesp Sudoeste, 34ª CIPM e Esquadrão de Motociclistas Falcão.
Ao fim dos 05 dias da jornada de capacitação, 24 policiais conseguiram concluir o treinamento. (Vinny Publicidade com fotos - divulgação/46ª CIPM).Policiais da 46ª CIPM participam do VIII curso básico de emprego Tático Operacional Sudoeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem