Polícia Militar salva jovem de 21 anos que tentava pular de prédio em Caculé

Polícia Militar salva jovem de 21 anos que tentava pular de prédio em Caculé

Por volta das 23h do último sábado (12/06) a guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de motociclistas do pelotão de Caculé foi acionada por uma senhora que informou que seu companheiro estaria tentando se suicidar.
Segundo a PM,  chegando no local, na rua Francisco Pinho, bairro Sr. do Bonfim, na cidade de Caculé (BA), os policiais militares se depararam com o homem, de 21 anos, sobre a janela do primeiro andar, anunciando que se jogaria de lá e com um pedaço de garrafa de vidro encostado no pescoço.
A PM, informou ao site Vinny Publicidade, após diálogo com o indivíduo, os policiais conseguiram fazer com que ele desistisse do ato e descesse do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também foi acionada para atendê-lo.
Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida "www.cvv.org.br" realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/94ª CIPM).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem